Apresentando bandinhas esquecidas, Lowrider.

Lowrider2Hey, como superfã de trilhas sonoras, hoje eu estava escutando umas músicas da banda Lowrider e pensei em dar uma pesquisada pela internet. Me supreendi ao perceber que não há muita coisa sendo dita sobre eles, até porque não duraram muito – disso eu sabia. Lowrider é uma banda de Stoner Rock da Suécia, formada na metade dos anos 90. A banda tem poucas músicas e eu comecei a ouvir quando me interessei por uma música deles que estava na trilha sonora da novela Ti Ti TiFriend. E depois me apaixonei por uma que também fazia parte de outra trilha sonora, a de  MalhaçãoAll in hand (minha preferida).

Dá uma olhada!


___________________________________________________________________

Pelo que andei pesquisando acho que eles lançaram apenas 2 albúns, um deles completo, o Ode to Io (2000/2002). No ano de 2003 havia rumores de que os integrantes diziam que estavam começando a compor um novo álbum, mas até agora nada foi lançado.

Lowrider

A banda era formada por Peder Bergstrand (baixo e vocal), Ole Hellquist (guitarra e vocal), Niclas Stalfors (guitarra), Andreas Eriksson (bateria). Fez  também turnês com bandas como Nebula, Dozer e Spiritual Beggars. Pra finalizar vou deixar o vídeo de outra música que eu gosto muito e que é até bem conhecida,  C’est La Vie Street – da trilha sonora de Insensato Coração.

___________________________________________________________________
Espero que gostem, beijos e queijos.

2 comentários sobre “Apresentando bandinhas esquecidas, Lowrider.

O que você achou? Me conta!

