7

4# Lista de Desejos

lista de desejos um beijo um queijo

1. Arco laço de florzinha laranja – AmoMuito (32,00)
2. Saia Capri Marrom – Thelure Dafiti (874,00)
3. Bota Floter – Milano (99,00)
4. Box Friends 10 temporadas – Submarino (229,00)
5. Anel duplo spike – FiveBlu Dafiti (29,90)

E aê, galera! Essa foi a Lista de Desejos dessa semana, me desculpem por não ter postado a lista da semana passada. Espero que gostem, estou namorando aquele Box de Friends *–* Tiau&Miau:3

4

5 cool covers

Entããããão gente, estou me programando direitinho ainda aqui no Blog e acho que o RolênoYouTube vai ficar sempre sendo na quinta-feira (espero que dê certo). Na semana passada fiquei muito sem tempo e acabei deixando o blog confuso. Hoje eu vim trazer pra vocês cinco covers muito legais no YouTube. Me inspirei para fazer esse post por causa da postagem da Kamilla do Blog Sonhos de Jabuticaba, ela fez uma postagem essa semana sobre uma cover que ele gostava então achei que tinha tudo a ver com o RolênoYoutube. Vamos ver?

1. Daniel Pohl: o Daniel é um dos meus covers favoritos e eu estou sempre assistindo quando ele faz Twitcam. E pra quem não conhece, ele é brasileiro gente! Sensacional, adoro o toque especial que ele dá as músicas, sempre tão sereno, rouco e calmo… Vale a pena assistir e se increver no Canal dele Daniel Pohl e seu Violão.


2. Jayesslee: Essas meninas bobam no YouTube, se você ainda não viu, dá o play e se apaixone pela naturalidade e simpatia delas.


3. Alex Tilley: Não conhecia, mas adorei a performance dela nesse vídeo!


4. Christina Grimmie: apenas uma coisa a dizer sobre essa garota, AMAZING!


5. Hilman Mustafa: Adorei esses 3 garotos. Duas vozes super doces, muita suavidade.


Gostaram? Sensacional né? Adoro descobrir esses talentos rondando por aí. É isso! Tiau&Miau:3

9

He is We, uma (ex) banda de dois

he is we

E aí, gente! Então, hoje eu vim apresentar (pra quem não conhece) a banda He is We. É uma banda relativamente nova já que começaram em 2009 efetivamente. Eu comecei a escutar as músicas da banda por acaso, num dos meus rolês pelo YouTube eu assisti a um garoto que criou o vídeo em homenagem a sua namorada (eles moravam muito longe e namoravam pela internet) Você pode assistir ao vídeo dele AQUI. WHATEVER, eu me interessei pela música que ele escolheu e fui pesquisar a banda.

Fiquei in love logo  de primeira. He is We é uma banda de Indie Pop com origem na cidade de Tacoma , em Washington nos EUA. A banda foi inicialmente formada por Trevor Kelly no violão e Rachel Taylor como vocalista, eles se conheceram no Ted Brown Music Company, uma loja de discos em Tacoma. Em 2010 a banda assinou um contrato com a Universal Motown Records. Antes do lançamento do disco My Forever, a banda fez um tour com Rocket Summer. Seu álbum de estréia My Forever, lançado em 2010, bateu o número 6 na Billboard Heatseekers.

No início de 2012 Rachel foi diagnosticada com a doença Espondilite AnquilosanteStevie Scott a substituiu no restante da turnê. Embora Stevie tenha a substituido efetivamente em Agosto de 2012, Rachel voltou para a banda em outubro do mesmo ano, enquanto Trevor saiu para formar sua própria banda.

Depois da saída de Trevor e Stevie em 2012, Rachel continuou com a banda sozinha e disse que pretende lançar novas músicas e sair em nova turnê esse ano (2013).

rachel taylor he is we

Eu retirei as informações da Wikipédia Americana, a do Brasil tem pouca informação e as que constam estão erradas. Espero que tenham gostado da banda, embora seja um pena eles terem se separado. Tiau&Miau:3

6

Looks WattaFuck, Oscar 2013 (do terror)

Daí você vai assistir o Oscar 2013 e ver as celebridades arrasarem no RedCarpet, então você se supreende, porque (como de costume) sempre tem “aquela” que vai roubar a cena de um modo bem infeliz. E já que o feio também chama a atenção, não posso deixar de mostrar pra vocês os looks mais WTF do Oscar 2013 na noite de ontem. E vocês achando que era bem fácil escolher um modelito e divar no tapete vermelho, hein? Essas daí estão contrariando nossas espectativas.

1. Melissa McCarthy: Eu simplesmente amo tudo o que a Melissa faz, mas-entretanto-todavia, ela tem o costume de não acertar nos modelitos – e não é porque seu corpitcho é esbelto hein! A manga do vestido era mais longa que o braço dela e esses volumes pontuais também não ajudaram. Boatos que ela foi vestida com uma Cortina rs. (sorry, Melissa, its sad, but true.)

mellisa mccarthy oscar 2013

2. Helena Bonham Carter: Vocês tinham dúvidas de que a Helena iria mal vestida? hahaha. Porfa, né, gente. Ela sempre gostou de “causar” no seu maior estilo feia e isso já faz parte da fama dela.

Helena Bonham Carter oscar 2013

3. Kristen Stewart: vestindo um tomara-que-caia Reem Acra, o que combinou bastante já que seu acessório era  um par de muletas – entenderam a piadinha? Tá, parei. O problema é que sobrou vestido na Kristen, o vestido simplesmente não se adequou as curvas do seu corpo. E a nossa Kris também levou aquela sua expressão de “não sei porque vim aqui” de sempre.

2013 kristen stewart oscar

4. Salma Hayek: O que esse decote bordado faz nesse vestido? Achei um pouco “não ficou bem aí”. Pausa para uma opnião muito pessoal, ela está ou não está parecendo um pirulito com esse penteado?

2013 salma hayek oscar

5. Mãe do Bradley Cooper: já que o nosso gato se separou da mulher há pouco tempo, ele resolveu ir acompanhado da mãe e ela simplesmente roubou a cena vestindo um dos looks maaaais infelizes da noite. Acho que ela levou dois poodles – um em cada ombro. OMG! Fazendo a vergonha alheia, hein, minha senhora?

mãe do bradley cooper

Então, provando para nós que não é tão fácil assim divar numa noite tão importante, essas foram as TOP 5 do Oscar 2013 (do terror). Espero que tenham gostado do post. Tiau&Miau:3

2

3# Lista de Desejos

lista de desejos1. Macacão bege – Red Valentino (acreditem, é um macacão) (2480,00)
2. Relógio pulseira spikes – Erhos (199,00)
3. Tênis Montreal – Coca-Cola (179,00)
4. Bolsa anéis de caveira – Clutch (*–*) (139,90)
5. Batom Le Rouge – L’Oreál Paris (52,90)

Eu estou absolutamente in love com a lista dessa semana. Amei esse macacão da Red Valentine, ele é bem caro, então vou ficar só olhando hahaha. Por isso o nome é Lista de Desejos e não Lista de Compras, certo?
Essa foi a lista de desejos da semana. Semana que vem tem mais. Tiau&Miau:3