5 coreografias

Olá. Hoje vim mostrar pra vocês 5 achados meus no youtube. Como sou apaixonada por música – eu e o resto do mundo, né? – tenho a mania de ficar assistindo clipes aleatórios no youtube, em alguns dos clipes eu fico realmente presa nas coreografias. Hoje, especialmente, como estou com tempo (sempre estou), estive dando uma olhada em coreografias montadas por desconhecidos e decidi postar as 5 que eu mais gostei hoje.

1. Coreografia de Till I Die – Chris Brown (Encontrei no Canal Urban Dance Camp)

2. Coreografia de Dance Again – Jennifer Lopez ft. Pitbull (encontrei no Canal Mega Jam) 

3. Coreografia de Where have you been – Rihanna (encontrei no Canal KOszzz)

4. Coreografia de Ice cream paint job (remix) – Dorrough (encontrei no Canal Emily Sasson)

5. Coreografia de Boom boom pow – Black Eyed Peas (encontrei no Canal A S♥NE FOREVER)

Então, essas foram as 5 coregrafias mais legais que encontrei. Espero que gostem. Tiau&Miau :3

6 comentários sobre “5 coreografias

O que você achou? Me conta!

