5 cool covers

Entããããão gente, estou me programando direitinho ainda aqui no Blog e acho que o RolênoYouTube vai ficar sempre sendo na quinta-feira (espero que dê certo). Na semana passada fiquei muito sem tempo e acabei deixando o blog confuso. Hoje eu vim trazer pra vocês cinco covers muito legais no YouTube. Me inspirei para fazer esse post por causa da postagem da Kamilla do Blog Sonhos de Jabuticaba, ela fez uma postagem essa semana sobre uma cover que ele gostava então achei que tinha tudo a ver com o RolênoYoutube. Vamos ver?

1. Daniel Pohl: o Daniel é um dos meus covers favoritos e eu estou sempre assistindo quando ele faz Twitcam. E pra quem não conhece, ele é brasileiro gente! Sensacional, adoro o toque especial que ele dá as músicas, sempre tão sereno, rouco e calmo… Vale a pena assistir e se increver no Canal dele Daniel Pohl e seu Violão.


2. Jayesslee: Essas meninas bobam no YouTube, se você ainda não viu, dá o play e se apaixone pela naturalidade e simpatia delas.


3. Alex Tilley: Não conhecia, mas adorei a performance dela nesse vídeo!


4. Christina Grimmie: apenas uma coisa a dizer sobre essa garota, AMAZING!


5. Hilman Mustafa: Adorei esses 3 garotos. Duas vozes super doces, muita suavidade.


Gostaram? Sensacional né? Adoro descobrir esses talentos rondando por aí. É isso! Tiau&Miau:3

4 comentários sobre “5 cool covers

O que você achou? Me conta!

