Rock in Rio da depressão… ou não.

Cadê Guns N’ Roses, Slipknot, Green Day, Snow Patrol, Evanescence, RHCP? Cadê? Cadê? Foo Fighters em hiatus, a galera pirando, todo mundo bolado… ou não. E os comentários? ROCK in Rio, é ROCK! Rock… Rock!

rock in rio 2013 eu vou

Afinal, é Festival de Rock ou é Festival de música? (Deixando claro que incluo Rock quando digo música, não queiram me corrigir). Acho que desde o início desse festival, que movimenta multidões há tantos anos, a ideia era o Rock em si, dá pra notar a intenção nas antigas programações. Mas, como nem tudo são flores – ou quitarras enlouquecidas – como tudo na vida, o festival mudou seus rumos e a sua “cara”. Houve uma inclusão de outros ritmos gradualmente e a aceitação tem sido razoável. Acredito que fãs de Pop, Hip Hop, Rap e o que mais existir, também têm o direito de assistirem a seus ídolos em festivais grandiosos como esse. Por isso ROCK – como justificativa plausível – tem em sua tradução o sentido de “embalar”, “agitar” e já que o tema é POR UM MUNDO MELHOR, por que não aderir a aceitação e a inclusão? Vejamos!

Por isso o RockInRio 2013 tem carinhas novas e eu particularmente estou adorando. Esse ano contaremos com a presença já confirmada de Nickelback, Bon Jovi (aplausos), 30 Seconds To Mars (pirei, gente!), Florence and the Machine, Justin Timberlake (paixão), John Mayer, Beyoncé, Avenged Sevenfold, Iron Maiden, Metallica e DAVID GUETTA (agaaaaaain in Rio) e outros, além das nossas paixões nacionais, Capital Inicial… Jota Quest e uma infinidade de talentos. Estão reclamando de que mesmo? – Se Eminem vier então… eu enlouqueço.

E pra quem perdeu as pré-vendas, vamos fazer um esquenta que já está chegando dia 4 de abril, venda oficial a partir das 10h. Quem viver (e tiver sorte) conseguirá um ingresso. Como nunca é cedo pra entrar no clima, vambora curtir RockinRio 2013 mais cedo? Dá o play!

 





 

 

Já no clima? Então se preparem, amigos. O Rio vai tremer! Espero ir e ver vocês por lá. Tiau&Miau :3

Anúncios

2 comentários sobre “Rock in Rio da depressão… ou não.

  1. Iron é uma mega paixão!!! Só de pensar em ver o Bruce balançando a bandeira da Inglaterra enquanto canta the trooper me arrepia os cabelos da sobrancelha! hahaha *——–*

O que você achou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s