Chocolates luxuosos, pra ver ou pra comer?

E aí, galera! Antes de tudo quero desejar uma Feliz Páscoa a todos. Eu sei que tem gente que já está comemorando a Páscoa faz tempo e sei que tem gente (todo mundo) que come chocolate a toda hora independente da época. By the Way, vocês sabem que no início o chocolate já foi muito caro né? Hoje em dia somos capazes de encontrar variados tipos de barras de todos os tamanhos e preços possíveis.   Então nesse clima de chocolate forever, resolvi mostrar para vocês alguns chocolates luxuosos e supercaros no mercado. Que agrada o paladar eu tenho certeza, só não sei se agrada muito a conta bancária. Let’s Go!

1. La Madeline au Truffe: já foi considerado o chocolate mais caro do mundo pela revista Forbes. Dentro do La Madeline au Truffe há uma trufa francesa muito rara, segundo a Exame.com, chama-se Perigord e é a trufa mais cara do mundo. CADA BOMBOM pesa em torno de 45g e custa na cotação de hoje o equivalente a mais ou menos 503 reais. Eu acho que prefiro deixar de enfeite, não posso comer 503 reais, sorry!

la madeline troufe

2. G Collection: lançado pela Godiva, uma marca original da Bélgica (pausa para agradecimento, Obrigada Belgas!), os bombons da G Collection são  moldados à mão. O quilo de bombons da marca não sai por menos de 400 reais. Quem é que precisa de um quilo, né?

G collection

3. The Vintages Collection: 75% de cacau, em 2006 a Forbes indicou o The Vintages Collection da NōKA como um dos chocolates mais caros do mundo. Custava em torno de 850 doláres o quilo, o equivalente 1711,3 reais no dia de hoje.

noka the vintages collection chocolates mais caros do mundo

4. Delafee: originário dá Suíça, o Delafee é coberto com flocos de ouro 24k  comestíveis aplicados à mão. O quilo gira em torno de 508 doláres.  Vocês imaginam o quanto de chocolate vocês podem comprar com todo esse dinheiro?

delafee caixa chocolates mais caros do mundo

5. Le Chocolate Box: Especula-se que essa seja a caixa de chocolates mais cara do mundo, especialmente porque é uma combinação de chocolate e jóias, com safiras e diamantes. Custa 1,5 milhões de doláres.

le chocolate box chocolates mais caro do mundo

E aí, já decidiram? Eu prefiro ficar só olhando. hahaha. Espero que tenham curtido o post. Tiau&Miau:3

Anúncios

9 comentários sobre “Chocolates luxuosos, pra ver ou pra comer?

O que você achou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s